Bandidos explodem agência dos Correios e trocam tiros com a polícia

A agência de Monsenhor Gil já foi arrombada três vezes

Quatro bandidos fortemente armados arrombaram na madrugada deste sábado (24), a agência dos Correios do município de Monsenhor Gil (59 km de Teresina). Os criminosos abriram e buraco na parede e utilizaram explosivos para arrombar o cofre da agência. Na fuga, os suspeitos envolvidos no crime, ainda trocaram tiros com a polícia.

Os policiais foram acionados pela população que notou uma atitude suspeita no local. Ao chegar até a agência, a força policial foi surpreendida com alguns disparos  efetuados pelos suspeitos, foi quando houve uma intensa troca de tiros, nesse momento, a quadrilha conseguiu entrar em um veículo, modelo Prisma e fugiu.

Após a fuga, foi verificado que os bandidos deixaram explosivos dentro da agência, que foi utilizado para arrombar o cofre do local.  Os funcionários ainda não conseguiram contabilizar a quantia que foi subtraída pelos suspeitos, que contam foragidos. A agência dos Correios de Monsenhor Gil já foi arrombada cerca de três vezes  nos últimos dois anos.

A equipe da perícia da Secretária de segurança Pública foi acionada para tentar encontrar evidencias que levem até os suspeitos. O Comando de Policiamento do Interior mobilizou policiais de batalhões das cidades vizinhas para tentar encontrar os acusados pelo crime.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Fonte: Portal Meio Norte