Bandidos explodem e assaltam posto do Bradesco no Piauí

Os criminosos utilizaram dinamites para explodir o terminal

Uma quadrilha composta por seis bandidos explodiram um posto bancário do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (31), em Itainópolis (353 km de Teresina). Os suspeitos andavam em três motocicletas. Os criminosos utilizaram dinamites para explodir o terminal eletrônico.

A ação foi rápida. Os moradores relatam que foram acordados com o barulho da explosão. Com o impacto, o caixa eletrônico foi arrombado e o prédio onde funciona do Bradesco ficou parcialmente destruído.

Ainda de acordo com populares, ao saírem para observarem o que estava acontecendo, foram ameaçados pelos assaltantes e obrigados a retornarem às suas residências.

Os suspeitos fugiram rumo ao Morro de Nossa Senhora de Fátima. Logo depois, seguiram por destino desconhecido. A polícia realizou diligências pela PI-245, em direção a Isaías Coelho.

Não há informações concretas sobre os valores levados, mas, acredita-se que os bandidos teriam obtido sucesso no roubo, tendo em vista que o caixa eletrônico que havia sido abastecido nesta quarta-feira, foi explodido.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Cidades na Net