Bandidos fazem arrastão e roubam 20 pessoas em pontos de ônibus no Rio

Todas foram roubadas em pontos de ônibus ou quando estavam a caminho do trabalho.


Bandidos fazem arrastão e roubam 20 pessoas em São Gonçalo

Três bandidos em um Polo prata realizaram um arrastão, nesta terça-feira, em três bairros de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Pelo menos 20 pessoas, a maior parte do sexo feminino, procuraram a polícia para reclamar que foram assaltadas pelo trio, nos bairros de Galo Branco, Trindade e Nova Cidade. Todas foram roubadas em pontos de ônibus ou quando estavam a caminho do trabalho. Elas perderam dinheiro, celulares, cartões de crédito e débito, além de bolsas e documentos pessoais.

Segundo polícia, a série de roubos começou no Galo Branco. Umas das vítimas atacadas pelos assaltantes foi a assistente administrativa Flávia Scotelaro, de 27 anos. Ela chegava ao ponto de ônibus quando percebeu que uma senhora estava sendo assaltada. Flávia ainda tentou correr, mas um dos bandidos a segurou pelos cabelos e a jogou no chão.

? Foi assustador. Comecei a gritar e um outro bandido saiu do carro e apontou uma arma em minha direção. Então, outas pessoas que estavam no ponto também passaram a gritar, e ele atirou para o alto ? disse a assistente administrativa, que ficou sem a bolsa, documentos, cartões de crédito e celular.

Esta é a segunda vez no mês de maio, que bandidos realizavam arrastões em São Gonçalo. No início do mês, assaltantes também roubaram 15 vítimas, no bairro Gradim. Na ocasião,o caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Até agora, a polícia ainda não conseguiu prender nenhum dos bandidos que participaram dos dois arrastões.

Fonte: Extra