Bandidos fazem família refém durante jogo do Brasil

Bandidos fazem família refém durante jogo do Brasil

Vítimas foram agredidas pelos assaltantes

Mais uma vez a vitória da seleção brasileira em um jogo da Copa do Mundo não foi motivo só de comemoração. Em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, bandidos se aproveitaram da situação para assaltar uma casa no bairro Boa Vista.

Eles agrediram as vítimas e só foram embora quando a partida terminou. Os assaltantes entraram no sobrado depois de escalar o muro e chegar à sacada. Cinco pessoas que assistiam ao jogo na sala da casa foram rendidas.

Um dos moradores, que preferiu não se identificar, conta que os quatro ladrões estavam encapuzados e armados e queriam dinheiro. Durante a ação, os bandidos agrediram as vítimas. As marcas das agressões ficaram nos braços, nas costas e na cabeça.

Todos os cômodos foram revirados. Equipamentos eletrônicos, joias e dinheiro foram roubados. Os assaltantes permaneceram na casa cerca de uma hora. Eles ainda esperaram o jogo terminar e aproveitaram o barulho dos fogos de artifício para fugir.

Os bandidos levaram também os carros que estavam na garagem. Os veículos foram localizados pela polícia durante a madrugada.

Fonte: g1, www.g1.com.br