Trio assalta depósito de gás e levam R$ 8 mil no Piauí

Os três assaltantes chegaram ao estabelecimento anunciaram o roubo, renderam o gerente do depósito

Durante um assalto praticado no sábado. (05), três homens armados de revólveres e pistolas, promoveram um verdadeiro terror aos funcionários de um depósito de gás de cozinha de nome ?LIQUIGÁS? situado no centro de José de Freitas.

Os três assaltantes chegaram ao estabelecimento anunciaram o roubo, renderam o gerente do depósito, de nome José Alcione da Silva Santos de 50 anos, e um funcionário, em seguida arrombaram a porta do escritório, reviraram todo ambiente e minutos depois fugiram em duas motos, levando uma quantia de R$ 8.800 (oito mil e oitocentos reais).

Antes de fugirem, os homens deixaram as vitimas sem comunicação, os delinquentes cortaram toda fiação telefônica e destruíram os aparelhos, para evitar que a policia fosse acionada com mais rapidez.

O gerente informou que além do montante roubado, os bandidos também levaram um aparelho celular, relógio, joias, a chave de seu carro, modelo Fiesta, de cor prata e cerca de 350,00 reais pertencentes a sua pessoa. José Alcione relatou que viveu momentos de pânico e de muita humilhação nas mãos dos bandidos durante o delito. ?Eu pensei que fosse ser morto pelos marginais, que a todo instante me ameaçavam de morte? finalizou Alcione, gerente do estabelecimento comercial.

O Policial Civil e coordenador da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira esteve no local, onde iniciou as investigações entorno do roubo. Segundo ele, os o alvo dos meliantes era apenas o dinheiro que se encontrava na sede da empresa, o coordenador acredita ainda que foi (parada-dada), já que os bandidos sabiam da existência do dinheiro naquele local.

Um suspeito chegou ser detido pelo coordenador nas proximidades da empresa, mais foi liberado por falta de provas. ?As investigações e diligencias continuam até os ladrões serem identificados, localizados e presos? disse Gilson Ferreira.


Bandidos fazem gerente de deposito de gás refém e levam mais de oito mil

Bandidos fazem gerente de deposito de gás refém e levam mais de oito mil

Bandidos fazem gerente de deposito de gás refém e levam mais de oito mil

Bandidos fazem gerente de deposito de gás refém e levam mais de oito mil

Fonte: JF Agora