Bandidos fortemente armados abandonam veículos na PI-113

Os acusados foram vistos por uma testemunha.

Na tarde desta segunda-feira (01), bandidos em fuga e fortemente armados abandonaram um veículo modelo Gol de cor branca de placa NIA-1607/THE e um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha de placa  Gol Volkswagen de cor branco de placa NIA-1607/THE e um Fit Uno  de cor vermelha e placa NII-1573/Palmeirais tomados de assalto na PI-113, no sentido Cabeceiras a José de Freitas.

Policiais de Barras e Cabeceiras fizeram diligências para prender o trio que deixou no interior do Fiat armas e drogas que já foram apreendidas pela PM.

Uma testemunha de Cabeceiras disse na delegacia de polícia daquela cidade que os bandidos aparentemente trafegavam em fuga, e quando viu os acusados, já foram lhes fechando a passagem, e sem ter o que fazer,  mandaram a vitima correr, e ainda atiraram para cima.

Em seguida, os fugitivos  saíram em alta velocidade, deixando para trás os dois veículos sem gasolina,  com armas e drogas no interior do veículo.

Polícias de Cabeceiras ou Barras  estão fazendo diligências por toda a região na tentativa de localizar e prender os elementos.

Image title

Image title

Image title


Fonte: JF Agora