Bandidos invadem casa, abordam e matam um casal em Fortaleza

Bandidos invadem casa, abordam e matam um casal em Fortaleza

Bandidos entraram na casa e efetuaram vários disparos. As vítimas morreram no local.

Um casal foi morto no fim da noite desta sexta-feira no bairro Serrinha, em Fortaleza. Bandidos entraram na casa e efetuaram vários disparos. As vítimas morreram no local.

O crime ocorreu na Travessa Icaraína. De acordo com a Polícia, os matadores entraram pelos fundos da residência e surpreenderam o porteiro Luiz Feliciano Costa Filho, 38; e a mulher dele, identificada como Liduína Maria Targino Nogueira,50. O corpo de Liduína foi encontrado dentro de uma rede e o de Luiz caído no chão de um dos cômodos da casa.

Versões

Após o duplo homicídio, os executores fugiram sem ser identificados. Conforme o major Teófilo Gomes, supervisor de Policiamento da Capital (CPC), existem algumas versões sobre a motivação das mortes, como uma possível ligação com o tráfico de drogas. O delegado Cleófilo Rodrigues, que estava de plantão na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu início as investigações, após levantamentos realizados no local do crime. Rodrigues também conversou com vizinhos e parentes das vítimas.

Fonte: Diário do Nordeste