Bandidos invadem farmácia com retroescavadeira para roubar caixa

Os agentes ainda não tem pistas sobre a identidade dos criminosos

Um grupo de criminosos tentou roubar, na madrugada desta quarta-feira, um caixa eletrônico dentro de uma farmácia, no Coelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A informação chegou pelo Whatsapp. Durante a ação, os bandidos usaram uma retroescavadeira para arrombar a porta da loja. A estratégia frustrada foi a mesma utilizada por um outro grupo de criminosos, que na madrugada do último sábado, também utilizou uma retroescavadeira para tentar levar um caixa eletrônico de dentro de um comércio, no bairro de Santa Catarina, no mesmo município.

Segundo relatos de testemunhas, a ação contou com pelo menos dez bandidos fortemente armados. Eles não conseguiram levar o caixa, porque, no momento da ação, uma viatura da Polícia Militar passava pela via. Os bandidos se assustaram e começou uma intensa troca de tiros. Todos conseguiram fugir.

De acordo com a PM, logo depois dos disparos, os criminosos conseguiram deixar o local sem levar nada da farmácia. Ainda foi feito um cerco para tentar prender os bandidos, mas até o momento, não a registro de prisão.

O caso está sendo investigado pela 75ª DP (Rio do Ouro). No início da manhã desta quarta-feira, uma equipe da perícia técnica foi enviada ao local. Os investigadores ainda não conseguiram identificar o dono da retroescavadeira, mas no sistema da polícia a maquina não consta como roubada. Os agentes ainda não tem pistas sobre a identidade dos criminosos.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra