Bandidos invadem prédio e mantêm reféns no Distrito Federal

Ladrões armados invadiram prédio e fizeram família refém em Águas Claras.


Bandidos invadem prédio e mantêm reféns no Distrito Federal

Dois bandidos armados invadiram um prédio na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, no Distrito Federal, e fizeram quatro pessoas reféns no início da manhã desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a família foi rendida por volta das 4h.

prédio foi cercado por policiais militares. No total, oito carros da Polícia Militar e três do Corpo de Bombeiros participaram da ação. Homens do Bope também foram chamados para acompanhar a operação. Foram mais de três horas de negociação.

De acordo com a polícia, por volta das 7h40, os bandidos, um homem e uma mulher, foram rendidos pelos policiais, que invadiram o apartamento. No momento da prisão, os assaltantes estavam dormindo, segundo a polícia.

Policiais que participaram da operação informaram que os dois bandidos estavam sob o efeito de entorpedentes e álcool. A polícia apreendeu duas armas calibre .32.

A polícia informou que durante a negociação, a polícia manteve contato com uma das vítimas por meio de um celular, o que facilitou o trabalho. A polícia conseguiu liberar todos os reféns por volta de 7h45. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido durante a ação.

Os assaltantes foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia, em Águas Claras.

Fonte: G1