Bandidos levam R$ 20 mil de agência dos Correios no PI

O assalto foi praticado por três homens armados de revolveres e pistolas.

A agência dos Correios de José de Freitas, localizado na Rua Hugo Napoleão, foi assaltada pela terceira vez. O fato aconteceu no inicio da tarde da última sexta-feira (25).

O assalto foi praticado por três homens armados de revolveres e pistolas.

Na ação criminosa, os elementos levaram todo o dinheiro da agência e pertences de clientes e funcionários, além da arma do vigilante.

De acordo com informações repassadas pela polícia , os assaltantes chegaram à agência, renderam o vigilante e tomaram sua arma. Dentro do prédio, eles fizeram funcionários e clientes reféns e retiraram todo o dinheiro do cofre.

Minutos depois, os elementos fugiram em veículo modelo Vectra de cor prata, de placa não identificada. A polícia informou ainda que foi realizadas buscas em todo município e cidades da região, com apoio de viaturas tática do 5ª BPM e da RONE e apesar o forte aparato policial os assaltantes fugiram sem deixar pistas.

O local foi isolado e como de costume, periciado por peritos da policia federal. O valor levado pelo trio passar dos R$ 20 mil.

Os três assaltos praticados na agência do Correios estão sendo investigados pela Policia Federal, com o apoio da Policia Civil e Militar local.











Fonte: JF Agora