Bandidos levam R$ 49 mil em assalto a comércio e atiram no pé do empresário

Familiares das vítimas afirmam que eram dois assaltantes

Em assalto ao comerciante Buarque Lima, dois elementos armados com revólver roubaram aproximadamente R$ 49 mil. O episódio aconteceu no povoado Serra Vermelha, zona rural de Paulistana, por volta das 20h30 da última terça-feira, 6.

A vítima teve a sua casa invadida pelos assaltantes. Na residência, funciona o seu comércio. De acordo com informações, a ação dos bandidos demorou cerca de 10 minutos.

Familiares das vítimas afirmam que eram dois assaltantes, que chegaram em uma moto Honda Bros, de cor preta. “Eles anunciaram o assalto e apontaram as armas para o comerciante”, afirmou um parente ao dizer que outras duas pessoas que prestam serviços ao seu comércio também foram vitimadas.

Durante a ação, foram disparados tiros enquanto roubavam o dinheiro do estabelecimento, que estaria em um cofre da sua residência. Na fuga, os assaltantes resolveram fazer disparos com uma pistola, um dos tiros atingiu o pé esquerdo do comerciante.

Na fuga, conturbados, os assaltantes deixaram cair várias cédulas, o que os fez voltar ao local do assalto e em seguida evadirem do povoado.

De acordo com a polícia, a dupla de assaltantes foi vista por populares passando pelo povoado Itainzinho.

Fonte: Cidades na Net