Bandidos roubam jóias de Ângela Bismarchi

Bandidos roubam jóias de Ângela Bismarchi

Na mesma noite, Ângela e Wagner foram até a delegacia registrar a ocorrência

Ângela Bismarchi viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira, 7, em Niterói, no Rio. A modelo, que voltava de um shopping acompanhada do marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, foi abordada por três homens armados na porta de casa, no bairro de Icaraí. De acordo com Ângela, os assaltantes seguiram seu carro no trajeto entre o shopping e a residência do casal.

?Estávamos estacionando, quando dois homens bateram nos vidros do nosso carro. Os assaltantes apontaram as armas para as nossas cabeças e pediram para que saíssemos do veículo. Levaram meus celulares, minha aliança, joias no valor de 8 mil reais e nossas carteiras com documentos e cartões de crédito?, contou a modelo.

Após retirarem os pertences do casal, um dos assaltantes pediu para que Ângela e Wagner voltassem para o veículo, onde foram trancados. ?Acho que só não levaram o carro porque me reconheceram?, acredita Ângela.

Na mesma noite, Ângela e Wagner foram até a delegacia registrar a ocorrência. Lá, descobriram que os mesmos assaltantes já haviam roubado um carro de um outro grupo de pessoas. ?Estou arrasada! Chorei muito na hora. Hoje, não consegui nem sair de casa?, disse a modelo ao EGO.

Segundo Ângela Bismarchi, câmeras instaladas em sua residência gravaram toda a ação e podem ajudar na identificação dos assaltantes.

Fonte: Ego, www.ego.com.br