Empresário é assassinado na frente do filho

Empresário é assassinado na frente do filho

Mãe também ficou ferida, passou por cirurgia e está internada em estado grave

Um empresário foi morto na frente do filho de 11 anos, em um assalto na rua Pedro Andrade Lemos, na Vila Lisboa, zona sul de São Paulo, no final da noite de quinta-feira (17). A mãe também foi baleada e está internada em estado grave.

Os proprietários de uma churrascaria que fica em Interlagos haviam acabado de fechar o estabelecimento e iam para a rua Engenheiro José Salles, onde moram. O pai seguia na frente em uma moto e a mulher estava com o filho em um carro logo atrás. Na esquina das ruas Pedro Andrade Lemos e Brasília Pires, dois assaltantes apareceram em duas motos. Os bandidos exigiram a bolsa da motorista e o filho entregou.

O pai, ao perceber a ação voltou para perto do carro da família e foi baleado no tórax e na cabeça. Os assaltantes também atiraram contra a mulher. O empresário chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Sul, mas morreu no local. A mãe foi levada par ao hospital da Pedreira, passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. A ocorrência foi registrada no 102º DP (Distrito Policial).

Fonte: R7, www.r7.com