Bandidos matam PM durante arrastão em bar no Rio de Janeiro

Os bandidos levaram a chave do carro da vítima

O policial militar aposentado Cássio Murilo Garcia foi morto a tiros, neste domingo, em um bar no bairro de Adrianópolis, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O PM, que era subtenente da reserva, estava no local quando um grupo de seis homens armados com pistolas praticaram um arrastão no estabelecimento, conforme o relato feito por uma testemunha aos policiais do 20º BPM, que foram chamados para registrar a ocorrência.

Segundo a mesma testemunha, os bandidos levaram a chave do carro da vítima, mas não conseguiram dar a partida no veículo, que é automático. Eles então retornaram ao estabelecimento e ao perceberem que Cássio estava armado abriram fogo contra o policial.

Agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Vila de Cava, no mesmo município, chegaram a prestar socorro ao oficial, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os bandidos fugiram levando a arma do morto. O veículo da vítima foi deixado no local, segundo a polícia. O subtenente estava inativo desde o final do ano passado

Fonte: Com informações do Jornal Extra