Bandidos matam rapaz e enviam mensagem avisando familiares

Bandidos matam rapaz e enviam mensagem avisando familiares

Polícia acredita que foram os criminosos que enviaram a mensagem.

Um adolescente foi morto na tarde da segunda-feira (10) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e a família do rapaz ficou sabendo do homicídio através de uma mensagem recebida através do celular. A Polícia Civil acredita que foram os próprios criminosos enviaram a mensagem para família da vítima.

De acordo com a polícia, o rapaz de 18 anos de idade havia saído de casa na manhã do domingo (9). O corpo dele foi encontrado no bairro Bodocongó por volta das 16h da segunda-feira em um matagal que fica a cerca de 400 metros da casa da vítima. "A gente recebeu a mensagem no celular de alguém dizendo que tinha matado meu neto. Não sei o que pode ter acontecido porque ele era um menino bom, muito querido aqui no bairro", disse Maria Neuza da Silva, avó da vítima.

Segundo a polícia, ele foi morto com dois tiros na cabeça e ainda foi apedrejado. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso, mas já informou que os suspeitos devem ser conhecidos da família, já que tinham o número do telefone de familiares e enviaram uma mensagem de texto.

Fonte: G1