Bandidos metralham batalhão da PM e assaltam banco

Além do dinheiro dos caixas eletrônicos, os assaltantes levaram um refém

Um grupo fortemente armado assaltou uma agência do Banco do Brasil de Barra do Estiva, no sudoeste da Bahia, por volta das 10h30 desta quinta-feira. Os criminosos também metralharam a sede do batalhão da Polícia Militar, situado em frente ao banco. Não há registro de feridos. Três pessoas foram feitas reféns e liberadas na saída da cidade.

De acordo com a polícia, pelo menos seis homens participaram da ação. Eles chegaram ao centro da cidade em um Toyota Corolla e um Chevrolet Celta, metralharam a sede da PM e invadiram o banco. Não houve reação dos policiais porque, segundo as primeiras informações, os agentes estavam realizando patrulha e não havia ninguém no local.

Além do dinheiro dos caixas eletrônicos, os assaltantes levaram um funcionário da agência, dois guardas e um cliente como reféns. Eles foram liberados em seguida em uma estrada de terra próximo a saída da cidade. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) realizava buscas na região, porém, nenhum dos assaltantes havia sido capturado até as 13h.

Fonte: Terra, www.terra.com.br