Bandidos rendem policial, roubam sua arma, assaltam panificadora e levam dinheiro

Mesmo com todo investimento feito com segurança particular, não adiantou e os bandidos renderam o Policial Militar para levar todo o dinheiro que estava no caixa

Três homens armados assaltaram na noite de sábado (04), uma panificadora localizada na Rua Caramuru Bairro São Francisco próximo ao “Balão da Guarita” em Parnaíba. Mesmo com todo investimento feito com segurança particular, não adiantou e os bandidos renderam o Policial Militar para levar todo o dinheiro que estava no caixa.


O trio agrediu o policial com uma coronhada na cabeça e roubaram a arma do militar que não teve a identidade revelada. Testemunhas que presenciaram o ocorrido disseram ver os bandidos fugindo em um carro Voyage cor marrom de placa desconhecida.


A Policia Militar foi ao local analisou as imagens de segurança e existe uma pista que pode levar aos criminosos. Várias equipes da policia estão em diligencias e esperam obter êxito na prisão do grupo com as mesmas características dos que assaltaram a farmácia rodoviária na última quinta feira.

 

Fonte: Blog do Pessoa