SEÇÕES

Bandidos roubam agência dos Correios em São Miguel do Tapuio

Bandidos fugiram levando o cofre com todo o dinheiro roubado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos seis homens fortemente armados assaltaram a agência dos Correios do município de São Miguel do Tapuio Tapuio (227 km de Teresina), na madrugada de sábado (2). Os criminosos arrombaram o local e levaram o cofre com uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. A ação ocorreu de forma rápida e silenciosa.

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, os criminosos arrombaram a porta da frente da agência e em seguida conseguiram abrir o cofre onde havia uma considerável quantia em dinheiro. Após isso, empreenderam fuga.

Conforme o Capitão, o grupo era formado por seis homens e estava fortemente armado. O bando, segundo ele, realizou toda a ação em um carro, placa e modelo ainda não identificados, e em duas motocicletas.

A principal suspeita é de que os assaltantes sejam ou de Crateús ou Novo Oriente, no Ceará, cidades que ficam próximas de São Miguel.

Violência em São Miguel do Tapuio

No dia 29 de julho deste ano, um grupo fortemente armado com armas de grosso calibre explodiu a agência do Banco do Brasil de São Miguel. Os bandidos invadiram o banco e durante 22 minutos efetuaram centenas de disparos e várias explosões. O banco ficou parcialmente destruído e parte do teto desabou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos