Bandidos roubam bilheteria de festa

Foram presos Gilcimar Lopes de Araújo, 27 anos, de Teresina, e Eduardo Pereira Lima

A polícia de Amarante, numa operação comandada pelo delegado Lindomar Rocha, prendeu durante os festejos da cidade, dois homens que se passaram por membros da banda Casadões do Forró e roubaram os ingressos da bilheteria do clube onde o show seria realizado. Após o assalto, a dupla vendeu as entradas na porta do local.

Foram presos Gilcimar Lopes de Araújo, 27 anos, de Teresina, e Eduardo Pereira Lima, 36 anos, de Timon (MA).

Segundo o delegado Lindomar, Eduardo e um cúmplice, não identificado, saíram da capital de táxi até Amarante. ?O Gilcimar chegou no dia 27 e deve ter avisado aos outros dois sobre a facilidade do golpe?, descreve o delegado.

Quem acabou levando os bandidos, no dia 30, foi o taxista Diogo Ribeiro. Ele explica que não conhecia os rapazes e que estes contrataram seus serviços por R$ 250. ?Eles pegaram meu táxi na Praça da Liberdade. Chegamos na cidade às 21h. Eles disseram que iam para a festa e pediram que eu esperasse até 12h (meia-noite). Quando eu percebi, eles estavam eram sendo presos?, conta o taxista.

De acordo com a polícia, Eduardo e o seu comparsa abordaram a bilheteria do Jóquei Clube, onde acontecia o show de forró por volta das 23h30. ?Eles disseram que eram da banda e que queriam ingressos. Como a vendedora não quis dar eles apertaram o pescoço da mesma e levaram três maços e saíram correndo?, diz o delegado. A polícia foi acionada e conseguiu capturar Gilcimar e Eduardo que estavam vendendo os bilhetes, se passando por cambistas.

Eduardo ainda tentou pular o muro e não conseguiu.

Fonte: JMN, www.jornalmn.com.br