SEÇÕES

Bandidos roubam helicóptero no Rio Grande do Sul

Aeronave foi encontrada na tarde deste sábado (08)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos roubaram um helicóptero de uma empresa de táxi aéreo, na tarde deste sábado (8). De acordo com informações do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, ao menos dois homens contrataram o serviço em Canela e anunciaram o assalto após o pouso, na cidade de Triunfo, no Rio Grande do Sul.

A aeronave partiu de Canela às 11h e pousou por volta das 11h30 em uma fazenda, no bairro Benfica, interior de Triunfo. Segundo a polícia, os bandidos desceram próximo a um galpão, onde estavam outros criminosos portando armas longas.

De acordo com a Brigada, o piloto foi retirado da aeronave e conduzido de carro até Porto Alegre, onde foi liberado na região da Vila Dique.

A Brigada Militar chegou a emitir um alerta para batalhões e presídios pelo interior do Estado, para o caso de os bandidos tentarem efetuar algum resgate de presos ou outro tipo de ação criminosa utilizando a aeronave. No entanto, por volta das 15h40, a BM confirmou que o helicóptero foi localizado em Triunfo.

Ainda segundo a BM, a aeronave modelo Bell Helicopter 206B, prefixo PT-HOJ, pertence a empresa TRI Táxi Aéreo, com sede em Canela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos