Bandidos roubam moto e botam fogo em carro no PI

A Polícia continua fazendo diligencias e investiga para tentar localizar os autores do furto e vandalismo.

Um assalto com requintes de Vandalismo aconteceu durante a madrugada na cidade de Paulistana (PI), por volta 02h30min da madrugada, deste sábado (19/04) o (os) elementos arrombaram a Loja NEW MOTOS, revenda da HONDA, localizada na Rua Petronila Cavalcante e furtaram uma motocicleta marca Honda, BIZ modelo FX de cor branca, sem placa (zero KM).


Bandidos roubam loja de motos e colocam fogo em carro estacionado na porta

Bandidos roubam loja de motos e colocam fogo em carro estacionado na porta

A vitrine da Loja foi quebrada em dois lugares, no portão principal de entrada e numa janela que dar acesso ao escritório.

Após o roubo, os bandidos, ao saírem arrombaram a porta de um Veiculo Fiat Uno de cor prata metálico que estava estacionado ao lado da loja e que pertence aos Sr. Francisquinho e Marlene Teixeira, vizinhos da Loja. Após arrombarem o veiculo tocaram fogo no Banco traseiro e levaram um extintor de incêndio.


Bandidos roubam loja de motos e colocam fogo em carro estacionado na porta

Por volta de 3 horas da madrugada um Taxista que passava pelo local percebeu a vidraça da concessionária quebrada e o veiculo incendiando, e acionou a policia.

Com a chegada dos policiais ao local juntamente com funcionários da loja, se pode notar que apenas uma Motocicleta havia sido furtada.

RECUPERAÇÃO DA MOTO:

Durante a madrugada a Policia Militar entrou em ação através da Força Tática na tentativa de recuperar a Moto e prender os suspeitos e por volta de 4:30 horas da madrugada localizaram a moto abandonada na margem do açude Ingazeiras no Bairro Guarita.

A policia desconfia que a moto foi levada empurrada até o local já que não foi usada chave para liga-la e também não foram encontrados vestígios de danificação na mesma.

A Polícia continua fazendo diligencias e investiga para tentar localizar os autores do furto e vandalismo. Ainda não se sabem se a ação foi de uma ou mais pessoas.

O proprietário do Fiat Uno incendiado, disse que por sorte o prejuízo não foi maior, já que segundo ele o tanque de combustível estava cheio. Francisquinho disse ainda que deixava seu veiculo estacionado próximo a revenda por confiar nas câmeras da loja.


Bandidos roubam loja de motos e colocam fogo em carro estacionado na porta

Fonte: FN notícias