Bandidos roubam van escolar e, sem ver, levam crianças no banco de trás

Na fuga, eles não perceberam que no último banco havia outras duas crianças. Um menino e uma menina de 11 anos.


Bandidos roubam van escolar e, sem perceber, levam crianças

O motorista de uma van escolar foi assaltado na noite desta terça-feira (25) quando estacionava para deixar uma criança no condomínio Del Lago, no Itapoã. Ele foi abordado por dois criminosos armados que o obrigaram a desceu do veículo. Em seguida os bandidos arrancaram em alta velocidade. Na fuga, eles não perceberam que no último banco havia outras duas crianças. Um menino e uma menina de 11 anos.

As crianças ficaram escondidas no banco de trás sem serem percebidas pelos assaltantes. O menino contou como os bandidos agiram.

? Aí do nada os caras chegaram abordando o motorista falando pra gente sair e a gente se escondeu. Ficamos nervosos também né, um espanto.

Os criminosos dirigiram até uma estrada de terra, em Sobradinho dos Melos, zona rural do Paranoá, onde abandonaram o veículo. Ao perceberem que os bandidos já estavam longe, as crianças desceram e caminharam no escuro até conseguirem ajuda.

O garoto ligou para mãe e pediu ajuda. Desesperada, a mãe chamou a polícia e encontrou as duas crianças no local onde o carro foi abandonado. Os bandidos não foram encontrados e o veículo foi recuperado.

Fonte: r7