Bandidos são presos no MA ao se passarem por PMs

Os criminosos se passavam por policiais do Serviço de Inteligência da PM para cometer roubos.

Dois homens foram presos por se passarem por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. E, se isso não bastasse, as duas pessoas se utilizavam do falso cargo para cometer furtos na área do Bairro de Fátima. Em seguida, de posse dos objetos, revendiam para uma terceira pessoa, que também foi presa. A informação foi confirmada pelo coronel Franklin Pacheco, comandante-geral da Polícia Militar.

De acordo com o coronel Franklin Pacheco, os envolvidos neste caso abordavam as vítimas e se passavam por policiais. Durante as abordagens, os criminosos procuravam algum tipo de irregularidade para assim roubar pertences das vítimas.

- Eles abordavam ameaçando sacar a arma, com a mão dentro da camisa. Nós não conseguimos prender eles com armamento. Pode até que tenham, mas não foi localizado. E eles diziam que eram do Serviço Velado. E procuravam alguma irregularidade e, a partir de então, já tomando as coisas ? explicou o comandante da PM.

No último crime, realizado durante a madrugada, os bandidos realizaram a falsa abordagem na avenida dos Africanos. Na ocasião, eles roubaram duas pessoas que estavam em uma motocicleta. Os bandidos levaram aparelhos celulares, a chave do veículo e um porta-cédula.

Ao ser informada sobre a prática deste tipo de crime, a Polícia Militar conseguiu prender os envolvidos. Eles foram presos e autuados em flagrante.

Os bandidos foram identificados como: Belarmino de Jesus Ferreira Farias, de 30 anos e que seria morador do bairro Areinha; Juraci Douglas Almeida, de 32 anos e morador do Bairro de Fátima; e Paulo Sérgio de Jesus Paz, que seria o receptador dos objetos roubados.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br