Bandidos se passam por PMs e assaltam residências no PI

A família de um idoso, cujo nome não foi revelado, foi feita refém e teve um veículo e vários pertences roubados por quatro homens

A onda de assalto a residências volta a assustar os moradores da zona rural de Altos (distante 37 km de Teresina). Por telefone, ao Jornal 2ª Edição da Rede de Radio Verdes Campos Sat, última quarta-feira (18), o ouvinte Baltazar, informou que a localidade Vista Alegre, tem sido vítima das ações de uma quadrilha especializada em assaltos as residências.

Segundo o denunciante, no inicio desta semana, a família de um idoso, cujo nome não foi revelado, foi feita refém e teve um veículo e vários pertences roubados por quatro homens.

?Os acusados bateram na porta da vítima se passando por policiais. Desconfiado, o dono da casa não abriu a porta, mas os bandidos forçaram e entraram. Lá, eles ameaçaram os as pessoas e fugiram levando um veículo da família, além de vários objetos?, disse o ouvinte.

Ele informou ainda que outros casos de assaltos foram praticados nas últimas semanas na região e, que quase que diariamente pessoas são vítimas de bandidos. Os moradores cobram uma presença maior da policia de Altos no povoado, principalmente à noite, quando os bandidos agem com mais frequencia.

Fonte: Portal Altos