Bandidos tentaram estuprar advogada em Teresina

O grupo é acusado de arrombar uma residência e fazer os proprietários reféns na zona Norte de Teresina

A Polícia Militar de José de Freitas, em conjunto com a Guarda Municipal prenderam no município de José de Freitas uma quadrilha composta por 4 jovens sendo dois menores de idade. O grupo é acusado de arrombar uma residência e fazer os proprietários reféns. A ação delituosa do bando foi praticada na madrugada desta terça (02), no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. Segundo uma das vitimas que não quis se identificar, narrounque os elementos invadiram sua residência por volta das 02 horas da madrugada, portando armas de fogo e facas que foram usadas para renderem todas as pessoas que se encontravam no interior do imóvel.

Os acusados causaram terror à família e levaram joias, celulares, confecções, calçados, dinheiro, perfumes, além de dois veículos sendo uma Saveiro e um Corsa Sedan prata que foi apreendido em poder dos meliantes em José de Freitas.

A advogada Raynara, vitima do bando relatou que viveu momentos de terror ao lado da família, onde foi agredida fisicamente e moralmente com tentativa de abuso sexual.

















Fotos: Chagas Silva

Fonte: JFagora