Bandidos usam caminhonete para quebrar vitrine e invadir loja

A L200 foi levada para a 3ª Delegacia de Polícia, que atende a região, mas como a caminhonete não tem registro de furto

Assaltantes usaram uma caminhonete Mitsubishi L200 para assaltar uma loja de roupas no bairro Campinas, em São José, na Grande Florianópolis, na manhã deste sábado. Segundo a Polícia Militar, o veículo, de cor prata, deu ré em cima da vitrina, estilhaçando o vidro, por volta das 6h.

Apenas uma hora mais tarde a PM recebeu denúncia de que usuários de crack estavam roubando peças de uma caminhonete estacionada irregularmente no mesmo bairro. Ao chegar no local, os policiais verificaram que o veículo tinha cacos de vidro na carroceria e ligaram as ocorrências.

A L200 foi levada para a 3ª Delegacia de Polícia, que atende a região, mas como a caminhonete não tem registro de furto, não pôde ficar no local e foi recolhida ao depósito de carros. A PM tentou mas não conseguiu contato, até as 10h30 de hoje, com o dono do veículo, que mora no bairro Forquilhas, também em São José.

O dono da loja também não foi localizado, até esta manhã, e como ele não registrou o Boletim de Ocorrência ainda, a PM não tem informações sobre o que foi levado do estabelecimento.

A polícia aguarda a presença do dono da loja para iniciar as investigações. A identificação dos bandidos começará pela análise das imagens de segurança da loja, se houver.

Fonte: Terra