Bandidos usam dinamites para explodir agência do Bradesco em Demerval Lobão

Já é a segunda vez que a mesma agência teve seu caixa explodido por quadrilha, sendo que a última ocorreu no ano de 2014.

Uma agência do Banco Bradesco, localizado no centro Demerval Lobão foi alvo mais uma vez de bandidos na madrugada desta terça-feira (27).

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de três homens e uma mulher utilizaram dinamites para explodir o caixa eletrônico. A polícia não informou a quantia levada pelos bandidos, mais a agência ficou completamente destruída, com várias células de R$ 100 e R$ 50 jogadas no chão.

A polícia também informou que ocorreram duas explosões e que algumas testemunhas informaram que os homens teriam utilizado um carro não identificado para fugir em direção a Teresina. Ninguém foi preso até o momento.

Rondas estão sendo realizadas para prender os bandidos e a a perícia já foi acionada para fazer vistoria no local e tentar encontrar pistas. Já é a segunda vez que a mesma agência teve seu caixa explodido por quadrilha, sendo que a última ocorreu no ano de 2014.













Fonte: Fest Notícia