Bando armado assalta Correios de Assunção do Piauí e faz 4 reféns

Os bandidos também levaram dois veículos durante a fuga.

Os moradores do município de Assunção do Piauí, a 281 km de Teresina, viveram verdadeiros momentos de medo e terror no início da tarde da última sexta-feira (5). Quatro homens fortemente armados assaltaram a agência dos Correios da cidade e levram o gerente e mais 4 pessoas como reféns.

Image title

De acordo com informações repassadas por vizinhos da agência,  eles também levaram dois veículos durante a fuga, sendo que um dos carros tomado pelos assaltantes pertence ao vereador Zé Padre. Já o outro carro é de propriedade do senhor Albino, que faz transporte de alunos.

Após 'tocar o terror' e atirar na principal praça da cidade, o bando saiu com os reféns  em direção ao Bairro Rodoviária e seguiu sentido Sul, na estrada que vai para Sitio das Onças, região de Pimenteira. Depois de subir a ladeira da estrada que segue para Sitio das Onças, 2 km do local do assalto, região de Pimenteiras/PI, os bandidos atravessaram o carro bloqueando a passagem da estrada e libertaram os reféns, por volta de 10 minutos depois da fuga.

Um tropa da Polícia Militar da 15ª BPM de São Miguel do Tapuio já está na busca dos suspeitos que, depois de deixar o carro partiram de motos. Não houve feridos. 

Fonte: Com informações do Assunçaolivre