Bando armado assalta Correios de Assunção do Piauí e faz 4 reféns

Os bandidos também levaram dois veículos durante a fuga.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do município de Assunção do Piauí, a 281 km de Teresina, viveram verdadeiros momentos de medo e terror no início da tarde da última sexta-feira (5). Quatro homens fortemente armados assaltaram a agência dos Correios da cidade e levram o gerente e mais 4 pessoas como reféns.

De acordo com informações repassadas por vizinhos da agência,  eles também levaram dois veículos durante a fuga, sendo que um dos carros tomado pelos assaltantes pertence ao vereador Zé Padre. Já o outro carro é de propriedade do senhor Albino, que faz transporte de alunos.

Após 'tocar o terror' e atirar na principal praça da cidade, o bando saiu com os reféns  em direção ao Bairro Rodoviária e seguiu sentido Sul, na estrada que vai para Sitio das Onças, região de Pimenteira. Depois de subir a ladeira da estrada que segue para Sitio das Onças, 2 km do local do assalto, região de Pimenteiras/PI, os bandidos atravessaram o carro bloqueando a passagem da estrada e libertaram os reféns, por volta de 10 minutos depois da fuga.

Um tropa da Polícia Militar da 15ª BPM de São Miguel do Tapuio já está na busca dos suspeitos que, depois de deixar o carro partiram de motos. Não houve feridos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES