Bando armado explode agência do Bradesco e arromba casa lotérica

O valor roubado ainda não foi divulgado;polícia faz buscas.

Na madrugada desta quarta-feira (24), a agência do banco do Bradesco e a Casa Lotérica do município de Caraúbas do Piauí, a 275 quilômetros de Teresina, foram arrombadas por seis homens fortemente armados.

Os assaltantes usaram várias bananas de dinamite para explodir a pequena agência e saquear os caixas. Em seguida, arrombaram a casa lotérica, localizada ao lado, utilizando um maçarico. Após a explosão, o local ficou praticamente destruído. Eles saíram em alta velocidade e realizaram vários disparos.

Segundo o comandante do 2 Batalhão de Polícia Militar do Piauí, major Adriano de Lucena, os criminosos utilizaram dois carros durante a ação.

"Acreditamos que além do Renault Clio que foi abandonado nas proximidades da Volta da Jurema, os bandidos também utilizaram uma picape durante a fuga, provavelmente uma Hilux. Logo que recebemos a informação, realizamos um deslocamento rápido de Parnaíba para o local. Quando encontramos o Clio o motor ainda estava quente. Pelo que apuramos até agora, acreditamos que a quadrilha é de Teresina. Iremos continuar durante todo o dia realizando diligências na região, já visitando outros locais que possam caixas eletrônicos para que possamos evitar arrombamentos futuros", afirmou o Major Adriano de Lucena.

Ainda segundo o comandante, o Renault Clio possui restrição de roubo. O Clio de cor prata de placa MNE-1449 de São Luís-MA, que foi minutos depois abandonado nas proximidades da localidade Vila Nova.

O valor roubado da agência e da casa lotérica ainda não foram divulgados. A polícia realiza buscas pela região.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Fonte: Tribunadonorte