Bando armado explode agência do Bradesco e arromba casa lotérica

O valor roubado ainda não foi divulgado;polícia faz buscas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (24), a agência do banco do Bradesco e a Casa Lotérica do município de Caraúbas do Piauí, a 275 quilômetros de Teresina, foram arrombadas por seis homens fortemente armados.

Os assaltantes usaram várias bananas de dinamite para explodir a pequena agência e saquear os caixas. Em seguida, arrombaram a casa lotérica, localizada ao lado, utilizando um maçarico. Após a explosão, o local ficou praticamente destruído. Eles saíram em alta velocidade e realizaram vários disparos.

Segundo o comandante do 2 Batalhão de Polícia Militar do Piauí, major Adriano de Lucena, os criminosos utilizaram dois carros durante a ação.

"Acreditamos que além do Renault Clio que foi abandonado nas proximidades da Volta da Jurema, os bandidos também utilizaram uma picape durante a fuga, provavelmente uma Hilux. Logo que recebemos a informação, realizamos um deslocamento rápido de Parnaíba para o local. Quando encontramos o Clio o motor ainda estava quente. Pelo que apuramos até agora, acreditamos que a quadrilha é de Teresina. Iremos continuar durante todo o dia realizando diligências na região, já visitando outros locais que possam caixas eletrônicos para que possamos evitar arrombamentos futuros", afirmou o Major Adriano de Lucena.

Ainda segundo o comandante, o Renault Clio possui restrição de roubo. O Clio de cor prata de placa MNE-1449 de São Luís-MA, que foi minutos depois abandonado nas proximidades da localidade Vila Nova.

O valor roubado da agência e da casa lotérica ainda não foram divulgados. A polícia realiza buscas pela região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES