Bando armado faz clientes de bar de reféns e invade bancos no PI

Os momentos de terror aconteceram na cidade de Simplício Mendes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (05/10), mais de dez criminosos fortemente armados arrombaram dois bancos e causaram um terror na cidade de Simplício Mendes. A Agência do Banco do Brasil teve o seu cofre explodido durante a ação dos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, eles não levaram dinheiro da segunda agência que foi alvo.

Segundo informações do comandante geral de Operações da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, os criminosos se utilizaram de reféns para realizarem a ação sem que fossem impedidos pela PM.

“Eles entraram na cidade em três veículos, duas caminhonetes Hilux e uma Toro, assim que chegaram já pegaram cerca de seis reféns que estavam em um bar e se dirigiram até as agências efetuando disparos para o alto com o objetivo de intimidar tanto as vítimas como os policiais da região. Foram primeiro para o Bradesco mas não conseguiram arrombar o cofre, depois seguiram para o Banco do Brasil onde tiveram êxito”, afirmou o comandante.

Assim que terminaram a ação, a quadrilha liberou os reféns na saída da cidade. “A Polícia Militar não conseguiu fazer nada já que tinha que preservar pela vida dos reféns”, acrescentou.

A polícia continua em diligências na tentativa de prender o grupo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES