Bando faz arrastão pela 3ª vez em casa de médico na zona rural de José de Freitas

Ao chegar ao local, logo pelo amanhecer, encontrou a casa do médico totalmente revirada e faltando vários objetos de valores.


Na noite da última quinta-feira (12) o médico Marcelino Martins teve sua residência invadida por homens ainda não identificados. Ele mora no Sitio Kalispera, às margens da PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.

O caseiro da chácara, identificado como Alexandre Cruz, disse que os acusados arrombaram duas portas e adentraram ao imóvel onde praticaram o roubo. Ao chegar ao local, logo pelo amanhecer, encontrou a casa do médico totalmente revirada e faltando vários objetos de valores, como 1 TV LCD de 32 polegadas, 1 botijão de gás de cozinha, lençol e roupas.

Ainda segundo ele, eles cortaram várias pernas de arame de uma cerca que circular o terreno da residência. Esse é o terceiro registro feito na delegacia de polícia local, na referida chácara. A vítima demostrou revolta com os prejuízos e disse que os bandidos estão atuando livremente na cidade e interior de José de Freitas. Gilson Ferreira está investigando todos os casos.

 

Fonte: Jfagora