Bando faz funcionário refém e rouba Correios em Campo Maior

O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 28.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agência dos Correios do município de Campo Maior, a 86 km de Teresina, foi invadida por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (28). Os bandidos, supostamente quatro homens armados, fizeram funcionários reféns e adentraram o local, onde conseguiram roubar todo o dinheiro, cujo valor ainda não foi divulgado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Campo Maior, um funcionário da agência estava chegando para trabalhar por volta de 06h45 quando foi abordado por dois criminosos. A polícia acredita que os outros  dois bandidos ficaram do lado de fora. O funcionário teve arma apontada para cabeça e foi obrigado a abrir o estabelecimento.

“O funcionário chegava para trabalhar e foi escorado com uma arma e teve quer entrar com o assaltante dentro da agência. O assaltante conseguiu levar dinheiro. Apesar da apenas um criminoso ter agido sabemos que essa é uma ação planejada. Não acreditamos que tenha sido a ação isolada de apenas uma pessoa”, disse o sargento Lisboa. 

Policiais estão em diligências em busca dos criminosos que empreenderam fuga logo após o roubo. A agência está com atendimento interrompido e as investigações serão feitas pela Polícia Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES