Bando faz reféns, explode e rouba dinheiro de carro-forte na BR-230

O carro-frote que seguida para Floriano foi explodido na BR-230.

Quatro homens fortemente armados explodiram um carro-forte, na BR-230, entre as os municípios de Barão de Grajaú e São João dos Patos. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo seguia com destino ao município de Floriano, localizado na região Sul do Piauí. 

Os criminosos, que estavam em um veículo roubado, primeiramente interceptaram o carro-forte, efetuaram disparos com  fuzil e armas de alto calibre. Em seguida,  renderam o motorista juntamente com os demais funcionários e logo depois utilizaram dinamites para explodir e roubar todo dinheiro que estava sendo transportado. 

Eles empreenderam fuga rumo ao município de Guadalupe, mas, segundo a polícia, por algum motivo mudaram a rota e retornaram rumo à São João dos Patos, sendo que em uma localidade próxima queimaram o carro, uma Pajero preta, usado na ação e seguiram em outro veículo ainda não identificado.

O policiamento em Floriano foi reforçado e as diligências estão sendo realizadas cm auxilio da Polícia do Maranhão. O valor roubado ainda não foi divulgado pelos agentes que atenderam à ocorrência.

Criminosos explodiram o carro-forte na BR-230
Criminosos explodiram o carro-forte na BR-230
Carro-forte  foi atacado por criminosos na BR-230
Carro-forte foi atacado por criminosos na BR-230
Carro-forte  atacado por criminosos na BR-230 ficou praticamente destruído
Carro-forte atacado por criminosos na BR-230 ficou praticamente destruído



Fonte: Portal Meio Norte