Bando invade BB de Timon, ficam cercados, mas conseguem fugir

Os criminosos conseguiram fugir pelo teto do Banco

Atualizado às 08h

De acordo com o tenente coronel Jairo Xavier, o grupo que assaltou o Banco do Brasil durante a madrugada é o mesmo que invadiu a sede da APPM e arrombou o caixa eletrônico do local.

Ele afirmou ainda que as câmeras de segurança registraram que os bandidos entraram no local às 21h28 mas o banco foi comunicado apenas às 21h48. Na ação, os criminosos jogaram spray nas câmeras para que não fossem identificados.

A polícia do Maranhão afirmou que nesse período que antecede as eleições são previstos assaltos a bancos federais porque eles utilizam do dinheiro para fazer caixa dois das campanhas.

38 homens participaram da operação.

Bando invade BB de Timon, ficam cercados, mas conseguem fugir

Cinco assaltantes entraram no Banco do Brasil (BB) em Timon, na noite desta sexta-feira (22), no Centro da cidade e ficaram cercados por policiais do 11° Batalhão da Policia Militar de Timon, da Policia Militar da Rone e do corpo de Bombeiros. 

Segundo a Tenente Joselea Rocha, do 11° Batalhão da PM de Timon, os assaltantes tentaram roubar o BB, quebraram a laje da agência e usaram luvas e escadas para entrar no local. Eles foram vistos através de câmeras de monitoramento interno pelo gerente do Banco que imediatamente acionou a polícia.

Os policiais jogaram bomba de efeito moral para forçar a saída dos bandidos. A agência ficou com vários estilhaços de vidro pelo chão.

Após o cerco, os cinco assaltantes conseguiram fugir pelo teto do Banco.

Ainda não se sabe a identificação dos criminosos já que eles usavam máscaras. A polícia está investigando e realizando diligências para capturar os ladrões.

Por: Efrém Ribeiro


Assalto BB de Timon
Assalto BB de Timon
Assalto BB de Timon
Assalto BB de Timon
Assalto BB de Timon
Assalto BB de Timon


Fonte: PortalMN