Bando leva R$ 30 mil de loja no Piauí

Os assaltantes arrombaram a porta de acesso ao estabelecimento e fizeram um verdadeiro arrastão

Sem trégua, ladrões intensificam ações de arrobamentos com arrastão de mercadorias e colocam pânico os comerciantes da cidade de Picos. Na madrugada de sábado foi a loja MONIK e na madrugada desta terça-feira(05), a vítima foi Loja MM Modas , situada na rua São José, centro da cidade.

Os assaltantes arrombaram a porta de acesso ao estabelecimento e fizeram um verdadeiro arrastão, levando 400 blusas, 230 mudas, roupas infantis e outras confecções, tudo grife, demonstrando realmente que sabiam o tipo de mercadoria que estavam procurando.

Em reportagem exibida na TV Picos, a gerente da loja MM Modas, Gleidiane Gonçalves afirmou que as confecções eram peças novas recém chegadas e eram confecções de grifes femininas e roupas infantis.

"Eles levaram as confecções récem chegadas, o prejuízo da loja MM Modas, calculado ao preço de custo da mercadoria dá mais de 35 mil reais", disse a gerente.

O delegado Adolfo Henrique do 1º distrito policial esteve no local fazendo a perícia, mas por enquanto, não sabe o paradeiro dos elementos que praticaram a ação criminosa.

Fonte: Riachão Net