SEÇÕES

Bando rende vigia e arromba caixa eletrônico no Medical Center

O Medical Center Teresina está localizado no Centro da Capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Medical Center Teresina, localizado no Centro da Capital, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de setembro. De acordo com o coronel Elza Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um grupo invadiu o local e arrombou o caixa eletrônico do Banco Santander, que fica dentro da empresa.

De acordo a coronel, quatro homens, ainda não identificados, arrombaram o local e utilizando um maçarico. Durante a ação, renderam o vigia do local, identificado como Lindonjohnson Alves Araújo Castro. Após isso, roubaram todo o dinheiro que estava no caixa, cujo valor ainda não foi divulgado.

O Medical Center possui sistema de monitoramento de câmeras que, segundo a polícia, foram desligadas pelos criminosos. Uma pessoa, que prefere não se identificar, conta que os assaltantes entraram na empresa e ao perceber que havia muita movimentação, se esconderam e esperaram diminuir o fluxo de pessoas para depois abordar o vigilante.

Outras ocorrências

Por volta das 11h da manhã do dia 21 de setembro, a Clínica Batista,também  localizada no Centro, foi assaltada por um homem ainda não preso pela polícia.  Ele rendeu uma das funcionárias e levou R$ 26 mil em dinheiro. A ação foi registrada por câmeras de segurança. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos