Quadrilha rouba carro e abandona na PI-113; fotos!

Quadrilha rouba carro e abandona na PI-113; fotos!

Bando provoca pânico na região de Campo Maior

Uma quadrilha formada por pelo menos quatro homens está provocou pânico na região de Campo Maior, assaltando carro e posto de gasolina. Um carro foi abandonado.

Na última terça feira a polícia de José de Freitas foi acionada para recuperar um veículo modelo corsa sedan, cor prata, placa NMR-9479/São Luis- MA, que, supostamente, teria sido usado em assaltos na região. O carro foi encontrado dentro de um matagal, na PI- 113, entre José de Freitas e Cabeceiras.

O veiculo estava com parte da frente bastante danificada e segundo a polícia, o mesmo foi deixado no local por quatro homens, que também tentaram tomar uma Kombi de assalto, no mesmo local. Antes o bando tentou assaltar outro carro modelo gol, pertencente a um funcionário público municipal residente em Cabeceiras. A tentativo aconteceu entre as cidades de Campo Maior e Cabeceiras.

A polícia suspeita que a quadrilha seja a mesma que assaltou um posto de combustível também em Cabeceiras, já que, segundo testemunhas, o carro utilizado na assalto foi identificado como sendo um Corsa Sedan.


Bando rouba carro e abandona na rodovia PI-113; fotos!

Bando rouba carro e abandona na rodovia PI-113; fotos!

Fonte: Campomaior Emfoco