Bando rouba malotes sem dinheiro no MA

Os bandidos atiraram contra os policiais, que não reagiram por pessoas circularem pela rua

Três homens armados tomaram de assalto, na tarde desta terça-feira, 28, um Fiat Uno, placas HPV-6634, na rua da Palma, no centro da cidade. Eles renderam o motorista e logo em seguida foram abordados por uma viatura da Polícia Militar.

Os bandidos atiraram contra os policiais, que não reagiram por conta de várias pessoas circularem pela rua no momento do assalto. A quadrilha fugiu em direção ao Anel Viário e foram perseguidos pela viatura. Eles conseguiram fugir do cerco policial abandonando o Fiat Uno e fugiram em um Celta Preto. O Fiat Uno foi localizado pela polícia na rua São Luís, no bairro do Anjo da Guarda. A ação dos marginais acabou sendo frustrada, pois os malotes roubados tinham apenas documentos.

Um dos assaltantes, identificado por Léo, foi reconhecido pelo motorista do Fiat Uno. Segundo a Polícia, ele é acusado de latrocínio contra um cabo da Polícia Militar, que fazia segurança em um caminhão de bebidas no bairro do Anjo da Guarda.

Um detalhe curioso é de que o assalto ocorreu no mesmo horário em que acontecia o da loja de eletroeletrônicos Insinuante, no bairro do João Paulo.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br