Bando sequestram casal de aposentados e estupram mulher

A ação começou quando o homem de 75 anos e sua mulher, 48 anos, estavam em casa.

Um casal de aposentados foi sequestrado e a mulher estuprada por bandidos na sexta-feira em Luziânia, a 147 km de Goiânia. Eles conseguiram pedir socorro quando os criminosos levaram o casal para sacar dinheiro. Quatro pessoas foram presas.

A ação começou quando o homem de 75 anos e sua mulher, 48 anos, estavam em casa. Dois homens invadiram a residência, renderam o casal e, no veículo roubado, levaram as vítimas para um cativeiro. Lá, um dos criminosos estuprou a mulher.

Após um tempo em cárcere privado, as vítimas foram levadas até um caixa eletrônico para sacar dinheiro. Na saída do banco, a mulher avistou uma viatura policial e correu, gritando se tratar de um sequestro.

Imediatamente, a dupla entrou no carro e fugiu, deixando as vítimas para trás. A polícia começou a perseguir os criminosos e houve troca de tiros. Os bandidos foram alcançados e presos.

A polícia solicitou o apoio da Força Nacional, e invadiu o local utilizado como cativeiro. Lá foi encontrado um casal de suspeitos, além de uma quantidade de crack. O homem tinha mandado de prisão em aberto, e foi detido na hora. Todos foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento e devem responder pelos crimes

Fonte: Terra