Bando usa retroescavadeira e leva mais um caixa eletrônico durante assalto

O bando derrubou parte de uma parede e levou o caixa eletrônico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bando da retroescavadeira agiu mais uma vez na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira. O alvo foi um caixa eletrônico na Drogaria Viva Mais, na Estrada de Belford Roxo, no bairro Jardim Bom Pastor, em Belford Roxo. O bando derrubou parte de uma parede e levou o caixa eletrônico. A retroescavadeira usada por eles foi abandonada no local, segundo informações de policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo).

Os bandidos que furtaram o caixa eletrônico podem ser os mesmos que, na madrugada de 8 de maio deste ano, invadiram a pet shop a Tia Regina?s, na Avenida Pastor Martin Luther King, em Acari, Zona Norte do Rio. Na ocasião, 15 homens usando uma retroescavadeira e uma picape invadiram o local e levaram o caixa eletrônico.

Outras ações creditadas ao mesmo bando foram num posto de gasolina na Avenida Pastor Martin Luther King, um mercado na Pavuna, ambos na Zona Norte do Rio, e outra farmácia em Belford Roxo. Segundo investigações da Polícia Civil à época, em todos os três casos foram usadas retroescavadeiras. A máquina teria sido roubada de obras de urbanização na região do Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

Ainda segundo as investigações, a quadrilha estaria ligada a outros crimes financeiros, como dois roubos de carro-forte (no Top Shopping, em Nova Iguaçu, e no Ceasa, ambos no primeiro semestre de 2012) e roubo de cargas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES