Estuprador ataca mulheres em barragem no PI

Estuprador ataca mulheres em barragem no PI

O trecho que liga a PI (115) ao Açude Bezerro está se tornando muito perigoso.

O açude Bezerro localizado na zona urbana de José de Freitas tem se tornado um local onde as pessoas que frequentam são assaltadas ou furtadas principalmente à noite, a Sr. Delha proprietária de uma pousada já foi vitima dos bandidos, por algumas vezes.

Já foram registrados vários casos no 17º DP, por furtos e roubos, recentemente um funcionário do Hospital Nossa Senhora do Livramento de nome Evaldo Braga também foi roubado, quando tomava banho naquele local. A falta de iluminação facilita ação dos marginais, alguns dos barraqueiros já não trabalham mais durante noite, temendo ser atacados a qualquer momento.

Um morador afirmou que o receio maior com a escuridão é com os estudantes que chegam em casa depois das 23h00. ?Não conseguimos dormir direito enquanto nossos filhos não chegam em paz?, desabafou.

O trecho que liga a PI (115) ao Açude Bezerro está se tornando muito perigoso, pela quantidade de assaltos, onde alguns deles a mão armada. Recentemente uma jovem foi vitima de tentativa de estupro. A vitima pagou R$ ?25.00″ Reais para não ser estuprada.





Fonte: jfagora.com