Base da PM é atingida por bomba em SP

A polícia da capital paulista vai ajudar nas investigações para tentar descobrir os criminosos

Uma das bases da Polícia Militar que foi atingida por uma bomba na madrugada de segunda-feira (3) em Barra Bonita, a 267 km de São Paulo, terá que ser demolida. A estrutura da construção foi abalada.

A polícia da capital paulista vai ajudar nas investigações para tentar descobrir os criminosos que jogaram as bombas. Os peritos do departamento especializado em bombas da Polícia Civil foram até a cidade, visitaram as bases e colheram material para identificar o tipo de explosivo utilizado. Segundo o delegado responsável pelo caso, foram encontrados vestígios de pólvora, o que reforça a hipótese de bomba caseira.

A primeira base a ser atacada fica na Zona Norte da cidade. Ela foi a mais destruída ? teve janelas quebradas, telhado destruído e terá que ser demolida. Dez minutos depois, a base do Centro da cidade foi atingida. Nela, os estragos foram menores.

?Afetou apenas a porta e uma janela, já está sendo providenciado para voltar a ter o seu funcionamento normal?, explicou o prefeito da cidade, José Carlos Teixeira. As bases funcionavam apenas durante o dia, e ninguém ficou ferido nos ataques.

Fonte: g1, www.g1.com.br