Bases policiais sofrem explosões em São Paulo

No momento das explosões não havia nenhum policial nas bases comunitárias

Duas Bases Comunitárias da Polícia Militar da cidade de Barra Bonita, no interior de São Paulo, sofreram explosões na madrugada desta segunda-feira.

O atentado aconteceu por volta das 2h nos dois postos. Na Base Sul, localizada na avenida Pedro Ometto, próxima à Ponte Campos Salles, além do estrago nas portas e janelas, os móveis também foram danificados.

Já na Base Norte, na avenida Papa João Paulo II, os danos foram maiores. Portas, janelas, móveis e o telhado foram afetados. Esse posto fica no bairro Cohab, área residencial do município.

De acordo com a Polícia Militar, no momento das explosões não havia nenhum policial nas bases comunitárias. As unidades não funcionam 24 horas por dia e, durante a noite, servem apenas como apoio para as viaturas que passam pelo local.

Até as 9h desta segunda-feira não havia nenhuma pista sobre os culpados pelos ataques. Segundo a PM, uma equipe da Polícia Civil da cidade de São Paulo, especializada em perícias de explosivos, foi acionada para investigar o caso.

Fonte: Terra, www.terra.com.br