Baterista de Dudu Nobre é assassinado no Rio de Janeiro

Baterista de Dudu Nobre é assassinado no Rio de Janeiro

Pelo menos cinco criminosos fortemente armados participaram do crime

A polícia informou nesta sexta-feira (14) que o baterista do sambista Dudu Nobre, Renato Luiz de Oliveira Nascimento, foi assassinado na tarde de quinta-feira (13) em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, Renato estava em frente a um mercado com o policial militar Daniel Rosa, que também morreu. De acordo com o delegado Júlio da Silva Filho, titular da 57ª DP (Nilópolis), onde o caso foi registrado, pelo menos cinco criminosos fortemente armados participaram do crime. O delegado afirmou que a polícia trabalha com a possibilidade de roubo.

?Ele trabalhava comigo há 9 anos?, diz Dudu Nobre

De acordo com a Polícia Militar, o PM trabalhava no Batalhão de Choque, reagiu e foi baleado no peito, no braço e nas pernas. Daniel chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Juscelino Kubitschek, também em Nilópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, os criminosos levaram a arma de Daniel.

O enterro do baterista acontece nesta tarde no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, também na Baixada. O sambista Dudu Nobre lamentou a morte do colega de trabalho. ?Ele trabalhava comigo há 9 anos. Lamentamos muito?, afirmou.

Fonte: g1, www.g1.com.br