Bebê arremessado de carro sai de hospital

A família estava em um ponto de ônibus em Belém quando ocorreu o acidente

Um gesto de uma mãe, momentos antes de morrer vítima de um acidente de trânsito, comoveu moradores de Belém. Ela salvou o filho com menos de um mês.

A família estava em um ponto de ônibus em Belém quando ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, o micro-ônibus fechou um ônibus e foi atingido na traseira. Em seguida, tombou sobre oito pessoas. Um casal morreu: Ednaldo Damasseno Moraes, de 38 anos, e Shirlei Cardoso dos Santos, de 31.

saiba mais

Na hora do acidente, Shirlei levava no colo o único filho do casal, um bebê de quase um mês de vida. Antes de ser atingida pelo micro-ônibus, a mãe conseguiu arremessar o filho num matagal. "Ela jogou na grama para salvar a criança", conta o cunhado da mãe do bebê, Sebastião Soares.

O bebê foi socorrido pelos bombeiros e levado para um hospital. Passou por exames, ficou em observação e foi liberado no início da noite desta terça-feira (27) sem nenhum ferimento. "O que a minha irmã fez, protegeu-o. Foi um milagre, graças a Deus", afirma a irmã da mãe do bebê, Sílvia dos Anjos.

Fonte: g1, www.g1.com.br