THE: Mulher denuncia que ex-marido roubou seu bebê

THE: Mulher denuncia que ex-marido roubou seu bebê

Acompanhada por uma viatura do Ronda Cidadão e a equipe de reportagem, Maria de Jesus foi atrás do seu bebê

Às 23h de domingo, o pai do bebê Samuel, de dois meses, entrou na casa da ex-mulher, sem ser autorizado. Jaime pegou o filho e o levou de moto, colocando o bebê dentro da camisa que usava, para se esconder na casa do irmão. A história aconteceu em Teresina.

Desesperada, Maria de Jesus Rodrigues, a mãe de Samuel, procurou a ajuda da Rede Meio Norte para localizar seu filho. A equipe de reportagem conseguiu entrar em contato com Jaime por telefone, que informou onde estava. Acompanhada por uma viatura do Ronda Cidadão e a equipe de reportagem, Maria de Jesus foi atrás do seu bebê.

O irmão de Jaime, Francisco, foi logo encontrado pelos policiais, e informou que o pai queria esconder Samuel. "Ele queria esconder a criança, e eu sabia quem era a mãe, e eu disse "Não pode não, você tem que entregar a criança"", relatou. De acordo com Francisco, Jaime chegou em sua casa, na Vila Nova Socopo, por volta da meia noite.


Bebê é sequestrado por ex-marido; mãe pede ajuda à Rede Meio Norte

Samuel foi encontrado nos braços do pai. Jaime disse que a mãe de Maria de Jesus não aceitava ele morar junto com ela, e por isso viviam na casa de um e do outro. "E outra coisa, estou na casa de um irmão meu, e lá já estamos quase sendo despejados da casa", disse. O bebê foi então devolvido aos braços da mãe, que logo estava o amamentando. O caso foi levado à delegacia, onde o pai e a mãe de Samuel serão ouvidos, e o delegado decidirá o que fazer nesse caso.

Fonte: Andrê Nascimento