Bebê estuprada deve passar por reconstituição da parte íntima

Ela apresenta graves hematomas na região íntima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A criança de 1 ano e 3 meses, vítima de abuso sexual em um matagal na cidade de Pedro II (195 km de Teresina), teve o estupro confirmado após o resultado do laudo realizado no IML (Instituto Médico Legal), em Teresina. A menina de iniciais N.K.S teria sido retirada de dentro de casa na madrugada de domingo (07), e levada até um terreno, conhecido pela presença de dependentes químicos.

A criança só foi localizada por volta das 8h e ao seu lado foi encontrado um preservativo usado. Em ação conjunta das policiais militar e civil e o conselho tutelar da cidade, a menina foi encaminhada para capital piauiense. Após o resultado do laudo pericial, a menina foi levada para Maternidade Dona Evangelina Rosa em Teresina, onde segue internada e deve passar por uma cirurgia de reconstituição do órgão genital.

Ela apresenta graves hematomas na região íntima, além de lesões na rosto e na boca, no entanto, não corre risco de morte. A delegada Camila Rodrigues, da Delegacia Regional de Pedro II, já iniciou a investigação do crime e deverá ouvir algumas testemunhas nas próximas horas. Nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.

Os familiares da criança também serão ouvidos. A mãe da menina estaria em uma festa no momento em que ela foi raptada e violentada. A menina estava sob cuidados de uma tia, que só percebeu a ausência da sobrinha no momento em que foi amamentar sua filha durante a madrugada e seguiu rumo a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências (B.O).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES