SEÇÕES

Bebê morre após ser atingido por paulada durante briga entre irmãos

Criança estava nos braços da mãe quando foi atingido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bebê Nícollas Rafael de Sousa Siqueira, 2 meses, morreu nesta quinta-feira (31), após ficar ferido durante uma briga que a mãe dele teve com o irmão, em Porto Nacional, no estado do Tocantins.

O caso aconteceu na última terça-feira (29). A criança estava no colo da mãe e foi atingido pelo pau de uma vassoura. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Depois, foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.

A Polícia Civil contou que o caso aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira. A mãe de Nicollas e o irmão dela iniciaram uma discussão. A informação é que ele pegou uma vassoura para bater na irmã, mas acabou acertando o bebê.

Ao ser atingido, Nícolas desmaiou e foi levado para uma UPA. Por causa do estado de saúde, foi conduzido para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. O enterro do corpo ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º). Parentes informaram que a mãe está apavorada e não conseguiu acompanhar o cortejo.

A Secretaria Estadual da Saúde disse que o bebê deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) na última terça-feria com traumatismo craniano.

O tio de Nícollas fugiu e ainda não foi encontrado, segundo a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos