Bebê passa 11 dias internado e morre após engolir 12 pedras de crack

A criança, que não teve o nome identificado, estava internado há 11 dias em estado grave.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um bebê de um ano e quatro meses morreu na noite desta quinta-feira (26), na cidade de Curitiba após complicações causadas por uma intoxicação por engolir 12 pedras de crack. A criança, que não teve o nome identificado, estava internado há 11 dias em estado grave. 

"Ao chegarmos lá, abordamos a mãe, o padrasto e a avó do menino. Após constatarmos a situação, deslocamos até a casa da família, localizada na Vila São Jorge III, área já conhecida por tráfico e consumo de drogas. Fizemos uma vistoria, mas nada de ilícito foi encontrado”, contou o soldado José Luiz Pinheiro Floriano em entrevista ao site 'Blog Plantão 190' . 

A mãe da criança, que tem 21 anos e está grávida de oito meses, contou que estava procurando pelo filho e o encontrou em um beco, na frente da residência, já com o comportamento agitado. “Segundo informações preliminares recebidas no local da ocorrência, o menino teria engolido 12 pedras de crack”, disse a soldado Pinheiro. Segundo os policiais, ela seria traficante de drogas e está presa. 

A polícia ainda aguarda o laudo da morte da criança. Se for comprovado que o motivo foi a ingestão de crack, a mãe dela deve ser indiciada por abandono de incapaz e maus-tratos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES