Bebedeira entre amigos termina com homem esfaqueado em Caxingó

Em meio a bebedeira, houve uma discussão que resultou no crime

José Edilson Mota Torres, de 37 anos, foi socorrido por populares e levado em estado grave para o hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, após ser esfaqueado na tarde de domingo (13).

A vitima estaria na companhia de um 'amigo', em uma casa localizada às margens da PI-213, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-343, na altura do povoado Taboquinha, zona rural de Caxingó. Em meio a bebedeira, houve uma discussão que resultou na investida criminosa.

O homem levou duas  perfurações de faca, uma na coxa esquerda e outra no abdômen. José Edilson recebeu os primeiros socorros no hospital e foi encaminhado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Devido a gravidade dos ferimentos, os socorristas solicitaram o apoio de uma unidade com suporte avançado (UTI móvel) do Samu de Parnaíba, que resgatou a vitima no meio do trajeto, na BR-343, próximo a cidade de Buriti dos Lopes. O acusado pelo crime está foragido.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro